Curso de Francês grátis pelo site do MEC Francoclic

Curso de Francês grátis

O site http://francoclic.mec.gov.br/ disponibilizado pelo MEC esta oferecendo lições, textos, aulas em vídeos e exercícios para quem estiver interessado em aprender a língua e conhecer mais sobre a cultura francesa.

CLIQUE NA IMAGEM PARA SER DIRECIONADO PARA O SITE DO MEC: francoclic

francoclic-Frances-gratis agora

Curso de Francês grátis, Curso online, Baixar curso de Francês

O estudo funciona por meio de módulos de autoaprendizagem que são oferecidos e disponibilizados no site. Esta importante parceria e iniciativa entre os governos do Brasil e da França, esta sendo conduzida pelo intermédio do MEC.

Encontre aqui os módulos: de auto-aprendizagem “Reflets-Brésil”, de utilização em sala de aula “Br@nché!”, de especialidade agrícola “Agriscola” e de descoberta “le monde francophone d’un clic” e “Images de France”.

No módulo Br@nché

Você encontrará episódios do programa francês France Feelings, bem como fichas pedagógicas, exercícios corrigidos e transcrições dos vídeos. Este programa é divulgado semanalmente pelo canal educativo TV Escola.

Módulo Imagens de France

Este módula trás numerosas fotos sobre a França, livre de direitos, bem como classificadas por tema. Trata-se de uma adaptação do Cd-Rom Images de France 3ème édition, desenvolvido pelo Ministério francês dos Negócios Estrangeiros.

Para verificar os outros módulos acesse o site

Por fim e bom deixar bem claro que esse importante recursos serve para  interessados que estejam iniciando no estudo do Frances, bem como para quem já possui algum conhecimento do idioma.

Eduardo Pablo

About Dudararidade

Tecnologia para facilitar a sua vida Um compromisso que surge após a INFOXBOX prestar ajuda aos amigos em comum de novas tecnologias, se tornando assim um ponto de encontro saudável para usuários que desejam ficar por dentro de Notícias e Tecnologias.

GOSTOU DESTE TUTORIAL? Então clique e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>