Curso grátis Como montar negócios online Estudantes ou Desempregado

Curso grátis Como montar negócios online para estudantes ou desempregado

Curso grátis para quem deseja montar um negócio online, lançar um projeto na Internet, testar ideias e ser criativo.

Obs: o curso é direcionado a estudante e pessoas desempregadas

Este Curso oferece a possibilidade de montar um negócio nas redes sociais principalmente para quem se encontrar em situação de desemprego.

Para o internauta se inscrever, basta acessar o site de Vasco Marques (CLIQUE AQUI), um profissional que a mais de 10 anos dedica-se ao desenvolvimento e gestão de negócios online.

Vídeo de apresentação do curso:

Estudantes e desempregados devem comprovar a sua situação para terem acesso ao curso sem qualquer custo. Segundo Vasco Marques, “desta forma promovemos a valorização pessoal e profissional, com a possibilidade de lançar novos projetos, sem que para isso tenham que fazer necessariamente qualquer investimento”.

curso-online-express-facebook-

Negócios online

O curso “Redes Sociais para Empreendedores” proporcionar conhecimento inovador no mundo online, testar as ideias, a criatividade, e ensina como se ter presença profissional nas redes sociais, criar website, criar e personalizar páginas no facebook e outras importantes técnicas.

O curso funciona na plataforma de e-Learning, vídeo, utilizando ainda testes online interativos, jogos educativos, networking e outras funcionalidades.

negocios online

Negócios online

Eduardo Pablo

About Dudararidade

Tecnologia para facilitar a sua vida Um compromisso que surge após a INFOXBOX prestar ajuda aos amigos em comum de novas tecnologias, se tornando assim um ponto de encontro saudável para usuários que desejam ficar por dentro de Notícias e Tecnologias.

GOSTOU DESTE TUTORIAL? Então clique e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>