[Marketing de Rede] Como se tornar um blogueiro ou divulgador?

Marketing de Rede Como se tornar um blogueiro ou divulgador?

Atualmente alguns amigos me procuram para tirar dúvidas sobre criação de blogs e divulgação de negócio na internet, “Marketing Digital”. Minha experiência é pouca, estou a menos de 4 anos no mercado, mais tenho conhecimento cotidiano de informática e de marketing de rede, o que me ajuda a escolher e criar um método próprio/ personalizado.

  • Ao criar o blog www.tacada.com.br não visualizei o tamanho do trabalho que eu teria pela frente, bem como o tempo que seria necessário para a manutenção e criação de tutoriais bem otimizados. Esse pode ser um problema ou um motivador, pois há coisas que quando visualizamos parte do processo de criação e o real ganho monetário, poderemos desanimar ou desistir de iniciar um novo projeto.

Então para quem vai trabalhar com blog, sites, divulgar ou promover um produto utilizando técnicas de marketing de rede, marketing de atração ou outra forma qualquer, deverá está ciente que terá um longo trabalho pela frente.

NEGOCIO

Quando vejo alguém se vincular a um produto ou serviço, fico me perguntando se aquela pessoa possui vontade e persistência para suportar as inúmeras dificuldades encontradas.

Exemplo: O cidadão se vinculou a um marketing de rede ou marketing Multinível qualquer. Será que ele entende que terá que divulgar expandir, promover, incentivar, distribuir, influenciar pessoas, amigos e clientes que se tornaram sócios ou parceiros de um negócio. Dessa forma um novo negócio requer uma abordagem compromissada com CRIATIVIDADE e OLHAR DIFERENCIADO e logo o desenvolvimento de um método próprio e eficaz.

SEU LUGAR

Assim acredito que devemos sempre buscar um lugar ao sol, e nunca desistir até mesmo quando tudo falhar e as coisas parecerem extremamente fora do alcance. Respire, pense que você é capaz, lembre que você já teve a maior vitória de todas, a da fecundação, que foi você a célula que fecundou o útero em uma competição em busca da existência humana. Acredite você nasceu para brilhar, para conquistar tudo que quiser e puder e de forma honesta e criativa poderá conquistar.

Para iniciar um negócio de marketing de Rede ou até mesmo um pequeno blog, alguns detalhes não podem escapar. Acredito que devemos sempre buscar a excelência na abordagem de qualquer produto ou serviço. Sempre falo para minha filha, o que você precisar fazer, tem que ser feito, bem feito independentemente do valor que receberá pela tarefa, ou até mesmo quando for um auxilio ou favor.

TEMPO

Tenha sempre em mente que tudo que você for fazer irá tomar um tempo, logo pode-se enxergar isso como um investimento, um impulsionador de sucesso e reconhecimento.

Tenha sempre o compromisso de entender e aperfeiçoar novas tecnologias, ferramentas de marketing, negócio ou qualquer produto ou serviço que exista ou irá existir. Sempre existirão necessidades em um mundo em rápida expansão e você deverá ser a pessoa que deverá estar preparada para a oportunidade quando ela aparecer. Acredito que para fazer sucesso na internet ou nos negócios não é necessário ser o primeiro, mas sim se tornar fundamental e referência em relação a um produto, serviço ou conquiste um olhar diferenciado que só você possui e pode oferecer a quem precisa.

SEU PERFIL

Descubra qual é o seu perfil. Você é agressivo ou gosta de negócios mais sólidos “seguros”, estabeleça um método, um caminho a ser seguido, possibilidades aceitáveis a sua busca pelo sucesso.

perseveranca

LEIA MAIS: Como se tornar um Líder e desenvolver um Negócio?

UM NOVO NEGÓCIO

Qualquer um é capaz, só basta ter um olhar seletivo, ter coragem, persistência, garra, método e objetivo, para que não se perca no meio do caminho. O talento crescerá e você será referência ou modelo de sucesso para novos empreendedores do Marketing de Rede, programa de afiliados ou qualquer outro nicho do mercado.

  • Tenha em mente, que você terá que está atualizado sobre os principais assuntos que ocorrem no mundo e especificamente em sua área de negócio, você terá de aprender pelo menos 1% de linguagem de programação em PHP, terá que divulgar seu negócio em redes sociais, sites agregadores, em outros blogs, material impresso, e principalmente em sua rede de amigos.
  • Um blogueiro ou profissional do Marketing de Rede ou Multinível, tem obrigação de se relacionar com o público de forma cortes, perderá horas de sono, terá muito trabalho algo que não acaba ou diminui.

Por fim, lembro-me do meu curso superior, onde um amigo afirmava, que qualquer que fosse o tema do TCC, daria muito trabalho, pois teria que ser feito com compromisso e dedicação, logo seria algo necessário e imprescindível para não se tornar um profissional ou graduado medíocre, que compra ou cópia e cola o trabalho mais importante da vida acadêmica de um aluno que almeja a graduação.

LEIA MAIS: Como se tornar um Líder e desenvolver um Negócio?

LEIA MAIS: Como criar um blog no wordpress: utilizando rede social, ferramentas e plugins

LEIA MAIS: E-books grátis de Marketing, Redes Digitais e outros

LEIA MAIS: Cursos para você ganhar dinheiro na internet

 CLIQUE AQUI E BAIXE UMA APRESENTAÇÃO DE SLIDE NOTA 1000

QUALIDADES PARA O SUCESSO

Eduardo Pablo

About Dudararidade

Tecnologia para facilitar a sua vida Um compromisso que surge após a INFOXBOX prestar ajuda aos amigos em comum de novas tecnologias, se tornando assim um ponto de encontro saudável para usuários que desejam ficar por dentro de Notícias e Tecnologias.

GOSTOU DESTE TUTORIAL? Então clique e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>