Baixe de graça o livro: 100 DICAS DE IPHONE E IPAD

Baixe de graça o livro: 100 DICAS DE IPHONE E IPAD

  • livro digital 100 DICAS DE IPHONE E IPAD foi publicado na iBooks Store, e agora pode ser baixado GRATUITAMENTE por todos que possuem iPhone, iPod touch e iPad.
  • O livro reúne diversas dicas já publicadas no Blog do iPhone, onde são organizadas de um jeito mais fácil para quem está iniciando no iOS ou não tem paciência para ficar pesquisando dicas na internet.
  • O formato do livro é o ePub por ser universal: ele pode ser lido tanto no iPhone quanto no iPad, sem perda de qualidade. UTILIZE o índice por assuntos e pesquise sobre determinada dica, o que é ideal como referência para momentos que você esqueceu alguma coisa.

Atualmente O livro já é líder do ranking dos mais baixados da iBooks Store.

Baixe de graca o livro 100 DICAS DE IPHONE E IPAD

Este livro diversifica cada vez mais informação para os usuários de dispositivos da Apple. Indique para um amigo ou parente que sabe menos de iPhone e iPad e que sempre lhe pergunta como as coisas funcionam.

  • Requisitos: Para visualizar este livro, você deve ter um dispositivo iOS com iBooks 1.5 ou posterior e iOS 4.3.3 ou posterior, ou um Mac com iBooks 1.0 ou posterior e OS X 10.9 ou posterior.

Baixe o livro direto no aplicativo iBooks do seu aparelho, CLIQUE neste link.

Parte das informações retiradas do site: http://blogdoiphone.com/2014/09/100-dicas-iphone-ipad/

Eduardo Pablo

About Dudararidade

Tecnologia para facilitar a sua vida Um compromisso que surge após a INFOXBOX prestar ajuda aos amigos em comum de novas tecnologias, se tornando assim um ponto de encontro saudável para usuários que desejam ficar por dentro de Notícias e Tecnologias.

GOSTOU DESTE TUTORIAL? Então clique e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>