Estádios e Arenas Copa do Mundo 2014 TELEFONES, CONTATOS e bilheterias

Estádios e Arenas Copa do Mundo 2014 TELEFONES, CONTATOS e bilheterias

Encontre aqui a lista de estádios relacionados para receberem a copa do mundo de 2014

Estádios

stadium_grid8

O Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha é um complexo multiuso com uma área de 1,6 milhões de metros quadrados, e pode receber grandes eventos esportivos e culturais. A capacidade é de 71 mil pessoas.

SRPN Estádio Nacional Mané Garrincha, S/N, Asa Norte, Brasília – DF
CEP: 70070-701

ESTADIO MANE GARRINCHA

Email: estadionacionaldebrasilia@gmail.com Bilheteria: 55 (61) 9117-2968
CLIQUE AQUI PARA CONHECER O SITE DO Estádio Nacional Mané Garrincha Shttp://www.estadionacionaldebrasilia.com.br/
estadio nascional
CLIQUE AQUI PARA CONHECER O SITE DO Estádio Nacional Mané Garrincha Shttp://www.estadionacionaldebrasilia.com.br/

Estádio Mineirão – Belo Horizonte

Mais um dos templos do futebol brasileiro, a arena possui capacidade para 57.483 espectadores e está completamente reformada para receber seis jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

O novo projeto rebaixou o campo, melhorou a acessibilidade e outros quesitos, sempre orientado pelo princípio da sustentabilidade.

LOCALIZAÇÃO DO Estádio Mineirão

Minas Arena – Gestão de Instalações Esportivas S/A Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 CEP 31275-000 Belo Horizonte – MG

Telefone Geral: (31) 3499-4300

Telefone Ouvidoria: (31)3499-4333

Localizado no bairro da Pampulha e o nome oficial do Estádio é: Governador Magalhães Pinto. porem todos acreditam que será por “Mineirão” que os torcedores vão perguntar durante o torneio.

mineirao areas

Arena Pantanal – Cuiabá

Este estádio que receberá os jogos da Copa do Mundo da FIFA™ fica localizado ao lado de uma região de flora e fauna como a do Pantanal, e sendo assim não poderia deixar de apresentar entre suas metas a construção e manutenção de uma estrutura sustentável.

A Arena Pantanal terá capacidade para 42.968 espectadores, sendo construida no lugar do antigo Estádio José Fagelli, e vai receber quatro partidas do Brasil 2014. A estrutura é coberta se sendo assim poderá receber eventos diversificados, como shows, exposições e feiras.

Rua Voluntários da Pátria, 118 – Centro Norte – Cuiabá, MT – Brasil – CEP : 78.050-050 Telefone: (65) 3613 – 9300

http://www.portal2014.org.br/

http://www.portal2014.org.br/fale-conosco/

arena pantanal

Estádio Castelão – Fortaleza

O torcedor cearense agora vai ter uma casa nova para acompanhar tanto os clássicos que costumam parar a cidade como os jogos da Copa das Confederações da FIFA™ e da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

O estádio  Estádio Governador Plácido Castelo foi construído em 1973, é conhecido como Castelão, foi inteiramente reformado para acolher confortavelmente públicos de até 58.704 pessoas. A arena ganhou um estacionamento coberto com 1.900 vagas e conta com estrutura de camarotes, área VIP, setor de imprensa, zona mista e vestiários totalmente renovados. Todos os assentos são protegidos por uma cobertura, mesmo aqueles situados no anel inferior, mais próximo ao gramado.

O que também muda no Castelão é o acesso. Com a construção de quatro corredores exclusivos de ônibus, de uma linha de VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e de duas estações de metrô, o torcedor tem muito mais facilidade de locomoção, tanto para os jogos como para os restaurantes, cinemas, hotel e o centro olímpico que devem fazer parte do complexo.

Av. Alberto Craveiro, 2901, Castelão, Fortaleza – CE, 60861-211
(85) 3304-4501

Estadio Castelao Fortaleza

Estádio das Dunas – Natal

Construído em 1972, o estádio João Cláudio de Vasconcelos Machado, o Machadão, abrigou no bairro Lagoa Nova os maiores jogos de futebol da capital do estado do Rio Grande do Norte, sobretudo aqueles envolvendo seus três maiores times – o ABC, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pela última vez em 1985; o Alecrim (1986) e o América (2007).

Para que a capital potiguar se tornasse uma das 12 sedes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, porém, era necessária uma estrutura maior e mais moderna. A solução encontrada foi demolir completamente tanto o Machadão quanto o ginásio anexo Humberto Nesi, conhecido como Machadinho.

O resultado é o projeto do Estádio das Dunas, cuja referência a uma das atrações naturais mais impressionantes da região de Natal não se limita ao nome, mas também à ousada construção ondulada que imita dunas de areia.

42.000 durante a Copa do Mundo (31.375 após a Copa)

2.617 vagas

No coração da cidade, no bairro central de Lagoa Nova. Entre as três das principais avenidas de Natal: Av. Sen. Salgado Filho, Av. Prudente de Morais e a Av. Romualdo Galvão

Estadio das Dunas - Natal

Arena Pernambuco – Recife

A arena Pernambuco é cercada esta localizada em São Lourenço da Mata, na zona metropolitana da cidade, a 19 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes. O projeto é visto como uma alavanca econômica para a expansão da Grande Recife, em uma região considerada carente.

A arena possui capacidade para 42.849 pessoas, sendo construída por meio de uma parceria público-privada, a Arena Pernambuco passa a acolher partidas do Náutico, depois de acordo fechado com o clube alvirrubro em outubro de 2011.

Av. Deus É Fiel – Penedo, Recife – PE, 54710-010
(81) 3319-1919

http://www.itaipavaarenapernambuco.com.br/pt/termos-e-condicoes.aspx

Arena Pernambuco Recife

Arena Fonte Nova – Salvador

Primeira capital do Brasil, Salvador receberá a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ em casa nova: palco de grandes confrontos do futebol baiano como o clássico Ba-Vi, a Fonte Nova, oficialmente Estádio Octávio Mangabeira, foi implodida para dar lugar a uma moderna arena com capacidade para 52.048 espectadores, que sediará quatro confrontos da primeira fase do torneio.

A nova estrutura certamente está à altura das partidas que serão disputadas no gramado da Fonte Nova. Três dos quatro duelos que acontecerão no estádio durante a primeira fase terão como protagonistas cabeças de chave de seus grupos. A capital baiana ainda receberá uma partida eliminatória das oitavas de final e uma das quartas de final.

Ladeira da Fonte das Pedras – Nazaré, Salvador – BA, 40050-565
(71) 3320-2161

Arena Fonte Nova - Salvador

Estádio Beira-Rio – Porto Alegre

Erguido em uma área aterrada do Rio Guaíba, um dos cartões-postais de Porto Alegre, o Beira-Rio é a casa do Sport Club Internacional, que divide com o arquirrival Grêmio os holofotes do polarizado futebol gaúcho. Cenário de tantos Gre-nais emocionantes e de quatro decisões da Copa Libertadores da América, o estádio se prepara para sua mais importante missão: receber cinco jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, um deles válido pelas quartas de final do torneio.

Maior estádio da região Sul do país, o “Gigante do Beira-Rio”, batizado Estádio José Pinheiro Borda, foi inaugurado em 1969 depois de quase uma década de obras em que a participação da torcida do Inter foi efetiva: os colorados contribuíram com tijolo, cimento e ferro, e alguns chegaram a deixar o Estádio dos Eucaliptos quando o time ia mal para “torcer” pelos pedreiros que trabalhavam no Beira-Rio.

O projeto de modernização do Beira-Rio, custeado pelo próprio Internacional através do programa “Gigante para Sempre”, tem como ponto alto a instalação de uma inovadora cobertura metálica que protegerá os assentos, as rampas e o acesso aos portões. O projeto modular foi adotado para garantir a agilidade da construção, dividida em etapas, e evitar a interdição do estádio durante as obras. Depois da reforma, o Beira-Rio terá capacidade para 50.287 espectadores.

Avenida Padre Cacique, 891 – Praia de Belas, Porto Alegre – RS, 90180-240
(51) 3230-4600

Estadio Beira Rio Porto Alegre

Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro

Construído para a Copa do Mundo da FIFA 1950 e imortalizado como palco da inesquecível final entre Brasil e Uruguai, um dos capítulos mais marcantes da história do torneio, o Estádio Jornalista Mário Filho, no Rio de Janeiro, reassume a condição de protagonista no Brasil 2014. Estádio que abrigará o maior número de partidas da competição, sete confrontos no total, o Maracanã receberá a grande decisão no dia 13 de julho.

De cara nova para o Mundial, o estádio que ficou conhecido como “Maior do Mundo” – chegou a receber 200 mil torcedores e detém vários dos maiores recordes de público da história do futebol – tem agora capacidade para 73.531 espectadores e continua sendo o maior do país. Respeitando sua concepção original, o projeto de reforma incluiu a demolição total do anel inferior para a construção de uma nova arquibancada com melhor visibilidade, a maximização das rampas monumentais e a substituição de todos os assentos, além da instalação de uma nova cobertura, que captará água da chuva para reuso. A fachada, tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, permanecerá intacta.

Segundo ponto turístico mais visitado do Rio de Janeiro, o Maracanã não deixou de receber apaixonados por futebol de todas as partes do mundo durante as obras. Os visitantes puderam acompanhar a movimentação dos operários da Torre de Vidro, criada especialmente para a ocasião, e até levar para casa um pedaço do estádio como lembrança.

O atendimento no número 0800-0627222 vai ocorrer diariamente, de 9h as 19h, incluindo feriados. Em dias de jogos, funcionará até o apito final. A Ouvidoria do Maracanã é um serviço de atendimento à comunidade, e tem atribuições de ouvir, encaminhar, acompanhar críticas e sugestões. Os torcedores terão respostas em até cinco dias.

http://estadiodomaracana.com.br

Endereço: Rua Prof. Eurico Rabelo, s/ nº | Telefone: (21) 2568-9962

Estadio do Maracana Rio de Janeiro

Arena de São Paulo – São Paulo

Dos três maiores clubes da cidade de São Paulo, o único que não possuía um estádio particular com tamanho e infraestrutura suficientes para abrigar seus jogos era justamente aquele de torcida mais numerosa: o Sport Club Corinthians Paulista.

Pois o antigo sonho da nação corintiana convergiu com a realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, e o resultado foi a construção da Arena de São Paulo, no bairro de Itaquera, na Zona Leste da cidade – um tradicional reduto de corintianos.

O projeto de construção do estádio – cujo término está previsto para o início de 2014 – prevê o fomento à Zona Leste, uma das regiões da capital paulista mais carentes de recursos, onde vivem quase 4 milhões de pessoas, e a qualificação profissional de centenas de trabalhadores. No total, cerca de seis mil pessoas devem ser empregadas direta e indiretamente ao longo do período de construção.

A Arena de São Paulo foi a escolhida para receber a partida de abertura da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, e abrigará ainda outros cinco jogos, entre os quais uma das semifinais.

  • A Arena Corinthians é um estádio de futebol que atualmente está em construção e que é localizado no distrito de Itaquera, na zona leste do município de São Paulo, Brasil. O nome oficial será definido através de um contrato de direitos de nome. Wikipédia
  • Endereço: Rua São Jorge, 643 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03087-000
  • Time: Sport Club Corinthians Paulista
  • Telefone: (99) 8180-7293

Arena de Sao Paulo

Arena Amazônia – Manaus

A Arena Amazônia, antigo Estádio Vivaldão, pode não ser um palco tradicional do futebol brasileiro, mas certamente atrairá um grande número de torcedores graças à sua localização privilegiada, no coração da maior floresta em área contínua do mundo.

Inspirado nela, aliás, o projeto do estádio prevê a construção de uma estrutura metálica similar à de um cesto de palha típico da região, que protegerá a parte externa das arquibancadas. Todo o processo se encaixará nas normas de sustentabilidade, que devem deixar um importante legado à região e ainda preservar a diversidade da Floresta Amazônica.

As águas da chuva, por exemplo, serão armazenadas para uso posterior nos banheiros ou para a irrigação do gramado. Já a luz solar, abundante nesta parte do país, deverá gerar energia limpa e renovável. Por fim, algumas paredes vegetais contribuirão para a redução dos gastos de energia e sobretudo, para o controle da temperatura dentro do estádio.

A Arena Amazônia terá 42.377 lugares, restaurantes, estacionamento subterrâneo e um acesso por meio de um corredor de ônibus e monotrilho. Ela receberá quatro jogos de primeira fase da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e servirá posteriormente como um grande pólo de atração turística para shows e eventos na região.

Arena Amazonia Manaus

Arena da Baixada – Curitiba

Desde que foi reinaugurado em junho de 1999, o tradicional Estádio Joaquim Américo, conhecido como Arena da Baixada, tem a reputação de ser um dos mais modernos e bem estruturados do Brasil.

Não foi de surpreender, portanto, que a casa do Atlético Paranaense, construída em sua versão original em 1914, estivesse entre as escolhidas para sediar a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Para receber o evento, o estádio passará por mais uma fase de obras – prevista para terminar em dezembro de 2012 -, durante a qual receberá uma série de adaptações e em que será construído mais um lance de arquibancadas paralelas ao campo. A capacidade será aumentada assim para 40 mil pessoas, para que o estádio possa abrigar quatro jogos do Mundial de 2014.

Arena da Baixada

  • Rua Buenos Aires, 1260
  • Batel, Curitiba PR
(41) 2105-5637

Arena da Baixada Curitiba

http://pt.fifa.com/worldcup/destination/stadiums/

Você já conhece o Curso Para Aprender A Ganhar Dinheiro Com Futebol?

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO: 

Você já conhece o Curso Para Aprender A Ganhar Dinheiro Com Futebol?

Finalmente, Um Curso Para Aprender A Ganhar Dinheiro Com Futebol! A Academia de Futebol Ensina Como É Possível Ter Sucesso Com Jogos De Futebol. Aprenda com é Possível Converter 10 R$ em 10000 R$ em 60 dias Fazendo Aquilo que Todos nós Gostamos Que é Ver um Bom Jogo de Futebol. Este curso contem tutoriais gravados com mais de 1000 minutos de aulas em HD, não é teoria mas sim prática. Os alunos podem aprender passo a passo como fazer e temos ainda uma área de membros restrita onde trocamos ideias. A taxa de conversão deste curso é muito elevada, a concorrência é baixa e os membros ativos adoram o curso.

 Ganhar Dinheiro Com Futebol

Eduardo Pablo

About Dudararidade

Tecnologia para facilitar a sua vida Um compromisso que surge após a INFOXBOX prestar ajuda aos amigos em comum de novas tecnologias, se tornando assim um ponto de encontro saudável para usuários que desejam ficar por dentro de Notícias e Tecnologias.

GOSTOU DESTE TUTORIAL? Então clique e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>