Como baixar videos do facebook e outros portais como G1 e R7

Como baixar videos do facebook e outros portais como G1 e R7

Nesse vídeo você irá aprender extrair videos direto do facebook buscando na memória cache do seu PC com o Programa video cache view. Como baixar videos do facebook

Atualmente a rede social do Facebook é mais acessada do mundo e sendo assim sempre nos deparamos com vídeos interessantes que almejamos baixar e fazer um download. Assim esse tutorial visa facilitar e ensinar a você a fazer o download de vídeos do Facebook, sem nenhum programa, ou até extensões para seu navegador.

Como baixar videos do facebook e outros portais com G1 e R7


LINK PARA BAIXAR O PROGRAMA VIDEO CACHE VIEW

http://www.baixaki.com.br/download/videocacheview.htm

aTube Catcher

A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa gravações de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los automaticamente para diferentes formatos logo após o download.

Às vezes, ele pode fazer o papel de um editor, baixando várias filmagens e juntando todos em um único arquivo. O programa serve ainda como um conversor para os conteúdos multimídia que você já tem.

E isso não é tudo, ele também consegue gravar CDs e DVDs, gravar tudo o que está acontecendo na tela do seu PC e está traduzido para o português. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.

http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm

melhores videos

Uma 2ª opção para Baixar Vídeos do Facebook e outros sites sem Programa

Cursos para você ganhar dinheiro na internet

  • Leitores do site: tacada.com.br, trazemos uma oportunidade especial para quem procurando uma forma de ganhar um dinheiro extra trabalhando em casa.
  • Inicialmente é necessário um computador conectado à internet e muita disposição para iniciar um trabalho sério
  • O site tacada.com.br recomenda com toda segurança aos nossos visitantes que iniciem um trabalho na internet, visto que o número de pessoas conectadas à internet cresce rapidamente proporcionando oportunidades para novos empreendedores na internet.

Nossa dica, começar por sugerir cursos de qualidade pela internet e que te ensine todos os segredos de como se ganha dinheiro com o sistema de anúncios do Google, o Google Adsense que é a mesma maneira que conseguimos ganhar dinheiro aqui no tacada.com.br.

Destacamos que é realmente possível ganhar US$ 100,00 por dia trabalhando com blogs e com o Adsense? Sim, é possível ganhar, caso você faça tudo o que ensina o curso Segredos do Adsense, bem como outros cursos abaixo sugeridos.

Citamos aqui como exemplo o Curso segredos do Adsense.

O Curso Segredos do Adsense é idealizado de forma que o iniciante no negócio irá conseguir seguir um passo a passo e entender tudo que é necessário para ganhar dinheiro com blogs na internet.

Você irá aprender como conseguir artigos de qualidade para o seu site sem correr o risco de ser punido pelo Google e aumentar o tráfego para o seu site ou blog.

Aproveite e acesse também os outros cursos: Loto fácil completa, Clube dinheiro no facebook, Búfalos geradores de dinheiro e Curso de reciclagem – 130 ideias simples e criativas para reciclar objetos em casa.

CLIQUE EM UMA DAS IMAGENS ABAIXO:

 Como ganhar seus primeiros cem dolares por dia  lotofacil completa  Bufalos Geradores de Dinheiro
 Clube Dinheiro no Facebook  Curso de reciclagem 130 ideias simples e criativas  Ganhar Dinheiro Com Futebol
 detox EM 3 DIAS EMAGRECER  Formula Negocio Online  o segredo dos carros
 
 EBOOKS
Eduardo Pablo

About Dudararidade

Tecnologia para facilitar a sua vida Um compromisso que surge após a INFOXBOX prestar ajuda aos amigos em comum de novas tecnologias, se tornando assim um ponto de encontro saudável para usuários que desejam ficar por dentro de Notícias e Tecnologias.

GOSTOU DESTE TUTORIAL? Então clique e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>