Piscinas biológicas. Piscinas naturais, guia para projetar

Piscinas biológicas. Piscinas naturais, guia para projetar

Este conceito de piscina biológica não utiliza cloro ou outros produtos químicos, o funcionamento consiste somente em filtração e atração de outros animais a um ambiente saudável similar a um lago. A energia solar não poderia ficar fora dessa.  piscinas naturais e biologicas

Piscinas biológicas. Piscinas naturais

David Pagan Butler introduz piscinas naturais : belas lagoas de natação que não necessitam de produtos químicos, apenas plantas e uma bomba de filtro movido a energia solar simples para limpar a água . Este é o trailer do DVD completo disponível a partir de http: //www.green-shopping.co.uk/dvds / …

Acreditamos que estas piscinas são o futuro, as piscinas naturais são idealizadas no quintal da casa com água pura, sem produtos químicos , logo não há reações adversas no corpo humano, como; olhos queimando, cabelos ressecados entre outros.

Estas piscinas estão se difundindo no mundo, depois David Pagan Butler fazer um você mesmo em casa. Elas também são chamadas de “lagoas de natação” logo possuem umprocesso de limpeza natural, onde nunca se troca a água.

Produtos químicos, desinfecção ou esterilização de água aqui não existe. Os filtros e plantas hidropônicas enraizadas no sistema biológico fazem a clarificação e purificação.

Piscinas biológicas. Piscinas naturais

Piscinas biológicas. Piscinas naturais

Eduardo Pablo

About Dudararidade

Tecnologia para facilitar a sua vida Um compromisso que surge após a INFOXBOX prestar ajuda aos amigos em comum de novas tecnologias, se tornando assim um ponto de encontro saudável para usuários que desejam ficar por dentro de Notícias e Tecnologias.

GOSTOU DESTE TUTORIAL? Então clique e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>