TSE Lança o aplicativo CANDIDATURAS para telefones celulares e tablets

TSE Lança o aplicativo CANDIDATURAS para telefones celulares e tablets

  • TSE lança aplicativo que permite ao eleitor acompanhar regularidade de candidaturas
  • O programa também divulga informações como nome completo do candidato, nome escolhido para urna, número, cargo, partido, coligação e site.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou um aplicativo para telefones celulares / smatphones e tablets que permitirá ao eleitor visualizar dados dos candidatos que disputarão a eleição de 2014. O aplicativo possibilita aos eleitores averiguar a situação do registro de candidatura junto à Justiça.

 aplicativo candidaturas

Os programas, disponíveis para Android e iOS, podem ser baixados gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store.

LINK PARA INSTALAR O APLICATIVO CANDIDATURAS NO “Android” clique aqui

LINK PARA INSTALAR O APLICATIVO CANDIDATURAS NO  ” iOS Apple Store” clique aqui

O programa também disponibiliza informações como nome completo do candidato, nome escolhido para urna, número, cargo, partido, coligação e site do candidato.

baixar app candidaturas

Observação: Todas as informações são obtidas diretamente do banco de dados do TSE, o qual é atualizado diariamente. Segundo o Tribunal, a iniciativa busca ampliar o leque de serviços oferecidos, bem como melhorar a experiência de usuários de dispositivos móveis. A Corte ainda afirma que novos serviços para dispositivos móveis serão disponibilizados em breve.

Eduardo Pablo

About Dudararidade

Tecnologia para facilitar a sua vida Um compromisso que surge após a INFOXBOX prestar ajuda aos amigos em comum de novas tecnologias, se tornando assim um ponto de encontro saudável para usuários que desejam ficar por dentro de Notícias e Tecnologias.

GOSTOU DESTE TUTORIAL? Então clique e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar essas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>